Protagonistas no Palmeiras, Gustavo Scarpa e Willian atingem marcas pessoais e históricas

Scarpa e Willian, destaques da temporada palmeirense, atingiram marcas de jogos e de artilharia na história do Palmeiras

No último domingo (18), o Atlético-GO não fez valer o mando de campo e foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0, com gols de Éder (contra), Gustavo Scarpa e Breno Lopes. Foi a sexta vitória seguida do Verdão no Brasileirão. Além de aumentar a invencibilidade e manter o Maior Campeão Nacional na liderança, o jogo também teve marcas expressivas alcançadas por dois atletas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Com o gol, Scarpa chegou ao seu 30º marcado com a camisa alviverde e, de quebra, entrou para a lista dos 100 maiores artilheiros da história do Palmeiras. Agora, além dele, Luiz Adriano, Marcinho e Osmar também ostentam essa marca na história. O camisa 14, atualmente, é o atleta com mais participações em gols do elenco no torneio nacional, com sete assistências e três bolas na rede.

Além do meia, Willian também atingiu uma importante marca. Quando entrou em campo, o camisa 29 chegou ao jogo de número 241 pelo clube, igualando a marca de Valdívia e, por consequência, entrando para o Top 5 de atletas que mais jogaram pelo Palmeiras no século XXI. O jogador está no Palmeiras desde 2017 e já marcou 66 vezes, sendo o 34º maior goleador da história do Alviverde.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), diante da Universidad Católica pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores – o primeiro jogo terminou 1 a 0 para o Palmeiras, gol marcado por Raphael Veiga.

LEIA MAIS:
Palmeiras vence Atlético-GO e se isola na liderança do Brasileirão
Exigência e trabalho: Palmeiras repete maior série de vitórias com Abel Ferreira
Willian valoriza vitória do Palmeiras e elogia ‘força do grupo’