Scarpadependência? Camisa 14 cresce e já divide protagonismo do Palmeiras com Dudu

(Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)

Gustavo Scarpa é sem dúvidas o grande nome do Palmeiras em 2019. Autor de dois gols na grande vitória que classificou o clube para as oitavas da Libertadores, ontem, em Arequipa, o camisa 14 agora é o artilheiro do Verdão no ano e também líder em assistências.

Scarpa teve participação direta nos 4 gols do alviverde no Peru e demonstra ser ao lado de Dudu, o grande protagonista do elenco palmeirense para este segundo semestre que se aproxima.

Com um 2018 conturbado, quando ficou um longo período sem poder atuar e até frequentar o clube, por conta de uma briga judicial com o Fluminense, Gustavo Scarpa agora dá sinais de que valeu a pena todo esforço que o Palmeiras fez para ter o seu futebol.

O batedor de pênaltis oficiais do Palmeiras mostra também que pode tirar um peso em cima de Dudu na longa disputa pelo bi do Brasileirão.

Na campanha do ano passado, o time do Palmeiras se mostrava muito dependente do seu camisa 7. Dudu cansou de ser o termômetro e líder do campeão brasileiro, fato que o consagrou com méritos o Craque do campeonato.

Agora com o crescimento de Scarpa e o recondicionamento de Ricardo Goulart, o ‘baixola’ poderá tirar um pouco do peso de protagonista das costas.

Com a atuação nota 10 de ontem, Scarpa chegou a 6 gols marcados em 2018 e já possui 12 tentos com a camisa alviverde em 39 jogos.