Sem Allianz Parque, Palmeiras altera três jogos do Brasileirão para Arena Barueri

Verdão não poderá atuar em casa diante de Internacional, Athletico-PR e Vasco devido a shows musicais que estão marcados para o local

O Palmeiras alterou o palco de três partidas no Brasileirão. Os jogos diante de Internacional, Athletico-PR e Vasco – que estavam previstos para serem realizados no Allianz Parque – ocorrerão na Arena Barueri. A mudança aconteceu devido a shows que estão marcados na casa palestrina próximos às datas dos confrontos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras levanta o troféu do Paulistão 2024 no Allianz Parque

No dia 16 de abril, um antes do embate diante da equipe gaúcha, o estádio palestrino receberá a apresentação do Jonas Brothers. Por causa da proximidade entre as datas, não será possível desmontar a estrutura do palco a tempo para que o Maior Campeão Nacional atue no local. A partida também mudou de horário – antes às 21h30, agora 20h (de Brasília).

(Foto: Reprodução)

Algo semelhante ocorrerá diante de Athletico-PR e Vasco. Em datas próximas aos jogos, o Allianz Parque sediará os shows de Louis Tomlinson (ex-One Direction) e Andrea Bocelli.

Esta não é a primeira vez que o Palmeiras troca o estádio pela Arena Barueri na temporada. Durante dois meses neste início de ano, o Verdão não atuou dentro casa devido a problemas no gramado sintético, que passou por reforma e já foi utilizado duas vezes – na semifinal e na final do Paulistão.