Sem conseguir se firmar em 2021, Jorge treina antes de reapresentação na Academia de Futebol

Lateral-esquerdo conviveu com problemas físicos na ultima temporada e teve poucas oportunidades em campo

A dois dias da reapresentação oficial do elenco na Academia de Futebol, o lateral-esquerdo Jorge apareceu realizando treinos de fortalecimento muscular nesta segunda-feira (03). O defensor é mais um dos atletas do Palmeiras que apareceu treinando durante o o período de férias.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

(Reprodução: Dudu Oliveira/Instagram)

Contratado pelo Palmeiras em julho do último ano, Jorge teve poucas oportunidades na temporada passada por conta de alguns problemas físicos após seu retorno ao Brasil. Ainda na França, em dezembro de 2020, o jogador teve uma grave lesão no joelho esquerdo e teve de passar por um intervenção cirúrgica, o que atrasou em algumas semanas sua estreia pelo Palmeiras. Foram apenas sete jogos em 2021, sendo seis como titular.

Buscando seu espaço neste ano, o lateral-esquerdo, que chegou sem custos ao clube, ainda é reserva de Piquerez, apresentado junto com o ex-jogador do Santos. O uruguaio conquistou a vaga de titular deixada após a saída de Matías Viña, estando em campo e sendo destaque nos principais compromissos da reta final da última temporada, incluindo a final da Libertadores.

Para o restante do ano, Abel Ferreira contará com Jorge e Piquerez para a posição. Terceira opção em 2021, Victor Luis tem um acerto encaminhado para um empréstimo de um ano ao Ceará e não deve permanecer no Verdão.

LEIA MAIS