Sem dó, meninas do Palmeiras goleiam o Moreninhas por 8 a 0 em Vinhedo

Um dia que vai ficar marcado para sempre na história da Sociedade Esportiva Palmeiras: a estreia do time de futebol feminino no Brasileirão A2, em Vinhedo, contra o Moreninhas, do Mato Grosso do Sul.

O começo do jogo já demonstrou o que mais se ouviria na narração do Luiz Carlos, na TV Palmeiras: gol do Palmeiras. Aos 50 segundos do primeiro tempo, a bola cruzada na área foi cabeceada direto para o gol e Lurdinha abriu o placar para o Palmeiras.

Depois, Nicole achou a Luana bem posicionada dentro da área e, em uma saída errada da goleira do Moreninhas, nossa camisa 11 fez o segundo gol do Palmeiras. Assim como Dudu foi abraçar o Felipão, ontem, depois de fazer o gol, Luana correu para comemorar nos braços da treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

Mesmo estando na frente no placar, o Palmeiras não deixou de atacar. Em uma jogada individual, driblando e tabelando, nossa camisa 7, Carla, fez o terceiro!

Logo no começo do segundo tempo, Lurdinha tocou para Isabella na entrada da área e, livre de marcação, nossa camisa 2 fez o quarto!

Aos 16 minutos do segundo tempo, nossa camisa 3, Thais Ferreira, ampliou a goleada. 5 a 0! Mas ainda cabia mais! De pênalti, Maressa fez o sexto do Palmeiras.

Aos 27 do segundo tempo, Isabella foi derrubada na área. Mais um pênalti para o Palmeiras. Maressa, com classe, fez o sétimo gol palmeirense.

Quando parecia não caber mais gol, Lurdinha não perdoou o rebote da goleira e marcou o oitavo gol do Palmeiras. Fim de jogo!

Oito a zero. O Palmeiras massacrou o time do Mato Grosso do Sul, logo na estreia do Brasileirão A2. O Verdão foi superior o jogo inteiro e não deu uma brecha sequer para as adversárias tentarem reagir.

O próximo jogo do time feminino do Palmeiras é contra o Audax, domingo (31), às 15h.