Sem Pottker e Zeca, Inter chega desfalcado para encarar o Palmeiras pela Copa do Brasil

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação

O Palmeiras recebe o Internacional nesta quarta-feira (10), pelo primeiro jogos das quartas de final da Copa do Brasil. Com todo elenco à sua disposição, Felipão deve manter a equipe base que é líder do Brasileirão. Já o Internacional tem alguns problemas para a jogo contra o Verdão.

Odair Helmann não poderá contar com o atacante Willian Pottker e também o lateral-direito Zeca. Os dois com lesões musculares, também devem ser desfalques no jogo de volta em Porto Alegre, já na próxima semana.

Yago é outro desfalque certo do Internacional. O lateral-esquerdo de 22 anos foi vendido durante a Copa América e já está na Alemanha, onde vai defender o Augsburg.

Principal nome do Colorado, Paolo Guerrero está confirmado para o duelo frente o Verdão. Praticamente sem tempo para descansar após a final da Copa América, o camisa 9 deve chegar bastante desgastado para encarar Luan e Gustavo Gómez, a dupla de zaga alviverde que não sofre gols há quase mil minutos.

O Palmeiras faz o seu último treino antes do desafio diante do Inter nesta terça-feira, 9 de julho, feriado estadual em São Paulo.

Uma provável escalação do alviverde para o jogo desta quarta é: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Palmeiras e Inter se enfrentaram há 2 meses atrás no mesmo Allianz Parque, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão 2019. Em um duelo bastante disputado, o Verdão saiu vencedor do duelo por 1 a 0, gol de Deyverson.