Sem Seraphim, Leila Pereira lança candidato à presidência do Conselho
A oposição ainda não tem nomes anunciados para a disputa, que acontece no final do próximo mês de março
Em evento privado para 35 conselheiros da situação que ocorreu na noite desta segunda-feira (13), em uma pizzaria da capital paulista, Leila Pereira anunciou seus candidatos à presidência do Conselho Deliberativo do Palmeiras. São eles: para presidente, Alcyr Ramos, e para vice, Maurício Camargo.
Seraphim Del Grande, que lidera a pasta há anos, não estará no próximo pleito, e a situação lança dois novos candidatos, que contam com a benção da presidente Leila Pereira. A oposição ainda não tem candidatos anunciados para a disputa, que acontece no final do próximo mês de março.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Alcyr Ramos participou da comissão que investigou a proposta de patrocínio da empresa BlackStar, foi eleito com 133 votos ao conselho e esteve no cargo de vice durante o último biênio. Maurício Alves Camargo faz parte do Departamento Estatutário Financeiro do clube.
No último sábado, o Palmeiras elegeu 90 novos Conselheiros, 61 de situação e 29 de oposição. O pleito reforçou a base governamental de Leila Pereira, que agora busca mais um aliado na liderança do Conselho Deliberativo, que fiscaliza as operações do clube.
LEIA MAIS:
- Diante do Corinthians, Abel pode conquistar sua centésima vitória pelo Palmeiras
- Jogadores e comissão do Palmeiras ficaram com toda premiação da Supercopa do Brasil
- Raphael Claus é escalado para apitar clássico entre Corinthians e Palmeiras