Sem Gabriel Veron, Palmeiras finaliza preparação para o Dérbi

Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O Palmeiras encerrou a sua preparação para o clássico diante do Corinthians, nesta quarta-feira, 22, em Itaquera, no duelo que marca a volta do futebol paulista após mais de 120 dias de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou um desfalque de última hora. A joia Gabriel Veron sentiu uma lesão muscular e não será relacionado para a partida. Veron se junta a Gustavo Gómez e Marcos Rocha, que também não vão poder atuar diante do maior rival alviverde.

A informação sobre a lesão de Gabriel Veron foi dada pelo jornalista Rafael Del Manto, do portal Mídia Palmeirense, e confirmada pela equipe do Nosso Palestra.

Apesar de ter perdido Veron, Luxemburgo ganhou o reforço de Lucas Lima. Recuperado da COVID que o afastou dos treinos na semana passada, o camisa 20 pode até aparecer no time titular do Verdão.

Rony é outro jogador que Luxemburgo talvez não poderá contar. O camisa 11 aguarda pra ver se sai a liberação do seu efeito suspensivo.

Uma provável escalação do Palmeiras para o Dérbi é Weverton; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Bruno Henrique, Ramires e Raphael Veiga (Lucas Lima); Gustavo Scarpa, Willian e Luiz Adriano.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. A partida terá transmissão da TV Globo (para SP, DF, GO, TO, PR, MS, MT, SE, AL, PB, RN, PI, MA, RO e AC), do SporTV e do Premiere (para todo o Brasil).