Sem Viña em campo, Palmeiras se reapresenta após primeira vitória no Brasileirão

Com Gabriel Veron, apenas reservas fizeram atividade técnica com bola nesta quinta-feira (20)

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (20), na Academia de Futebol, após vencer o Athletico-PR e colocar um ponto final no incômodo jejum de insucessos contra times da Série A.

Sem tempo para descanso, a delegação alviverde retornou para São Paulo logo após o primeiro triunfo do clube no Brasileirão, e já treinou nesta tarde pensando no Santos, próximo compromisso do Verdão pelo campeonato.

Somente os reservas foram campo e novamente Gabriel Veron treinou com os seus companheiros. O camisa 27 deve ser relacionado por Luxemburgo para o clássico.

Ramires, Scarpa, Veiga, William e Zé, que atuaram alguns minutos, e todos reservas na Arena da Baixada foram para o campo e fizeram atividades técnicas com bola.

Matías Viña ficou na parte interna do CT tratando a sua lesão no quadril, e segue como dúvida para o duelo deste final de semana. Os demais titulares do Verdão fizeram o treino regenerativo.

O Palmeiras deve realizar mais dois treinos técnicos e táticos antes de encarar o Santos, jogo que será realizado no Morumbi, no próximo domingo (23), válido pela quinta rodada do Brasileirão.