Sem Vitor Reis, Gómez e Murilo voltam a se encaixar em defesa do Palmeiras

Veteranos reeditam dupla e procuram ajudar setor que estava passando por problemas no Verdão

O Palmeiras voltou a ter a dupla de zaga formada por Gómez e Murilo, que não atuavam juntos desde a vitória alviverde sobre o Cruzeiro pelo Brasileirão, em julho. Sem Vitor Reis, peça utilizada e consolidada por Abel Ferreira no período, os veteranos buscam reencaixar setor que passava por alguns problemas.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Estêvão concede entrevista coletiva na Seleção Brasileira

A defesa do Verdão vinha sendo colocada à prova, apesar das boas atuações da Cria da Academia. Os veteranos também não viviam bons momentos e, em dez jogos no período, o time perdeu quatro, venceu três e empatou três. Além disso, teve a rede balançada 12 vezes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Murilo marcou para o Palmeiras contra Cuiabá (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Agora o Palmeiras vive uma sequência de dois jogos consecutivos sem ser vazado e alcançou a marca de 300 jogos sem sofrer gols em um período de 693 nas últimas dez temporadas. Com os dois podendo retomar a boa fase como dupla, busca ampliar as marcas cada vez mais rumo ao tri do Brasileirão.

Por conta da pausa para Data Fifa, o Maior Campeão do Brasil volta a entrar em campo somente no próximo dia 15 (domingo) às 16h (de Brasília) contra o Criciúma no Allianz Parque. Vale lembrar que a equipe palestrina atualmente ocupa a terceira colocação do torneio nacional com 47 pontos somados.