Sem Weverton, Gómez e Piquerez, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Verdão fez atividades técnicas com a ausência dos jogadores convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas

O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (4) depois do empate contra o Juventude, em casa, pelo Brasileirão. O grupo teve as ausências de Weverton, Gustavo Goméz e Piquerez, convocados por suas respectivas seleções para as Eliminatórias Sul-Americanas.

A comissão técnica conduziu um treinamento técnico, visando o próximo compromisso do time pelo Brasileirão. Participaram da atividade os jogadores que atuaram menos de 45 minutos no duelo contra o time gaúcho e alguns atletas das categorias de base. Enquanto isso, os titulares realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os laterais Marcos Rocha e Mayke, desfalques do time, seguiram o programa especial de recuperação de suas respectivas lesões. Por sua vez, Victor Luis deu sequência ao processo de transição física com membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Separado em duas partes, o treino começou com duas equipes de nove jogadores de linha. Cada uma tinha um objetivo distinto, sendo que uma deveria trocar passes para tentar acertar o gol centralizado e a outra tinha de buscar os alvos nas extremidades no campo. Ao final, foi realizado um jogo em espaço reduzido sem os reservas que entraram em campo diante do Juventude.

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira (6) às 21h30 (horário oficial de Brasília) contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

LEIA MAIS