Semifinal do Brasileirão Sub-20 entre Palmeiras e Corinthians terá ingressos gratuitos

Dérbi decisivo será disputado no domingo (6) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

O Palmeiras está na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 e vai em busca do bicampeonato consecutivo na competição. O jogo contra o Corinthians terá entrada gratuita e será no domingo (6) às 11h (de Brasília) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gol do Palmeiras! Raphael Veiga abre placar na Libertadores como belo chute de fora da área

Deste modo, o torcedor do Verdão que deseja acompanhar as Crias da Academia de perto precisa apenas realizar o resgate do ingresso pelo site palmeiras.soudaliga.com.br. Cada pessoa poderá garantir duas entradas por CPF. Também será possível resgatar os bilhetes na bilheteria do Portão Principal do Brinco de Ouro da Princesa no dia da partida, das 8h às 12h (de Brasília).

O acesso dos palmeirenses será feito pelo Portão 10, localizado na Avenida Imperatriz Dona Teresa Cristina. Os setores ocupados serão a Cabeceira Sul e o Tobogã Inferior. Vale ressaltar que não haverá torcida visitante.

O jogo de volta diante do rival será realizado no dia 15 de agosto às 21h30 (de Brasília). A partida terá mando de campo do Corinthians.

Para alcançar a semifinal, o Palmeiras eliminou o Botafogo nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo agregado de 7 a 3 a seu favor. Desde o início da competição, a equipe alviverde participou de 11 jogos, com um desempenho de sete vitórias, um empate e três derrotas, acumulando um total de 29 gols marcados e 15 sofridos.

O Palmeiras já ergueu o troféu do Brasileiro Sub-20 em duas ocasiões anteriores. Em 2018, triunfou sobre o Vitória na grande final, garantindo a conquista do campeonato. No ano passado, o Verdão assegurou novamente o título ao vencer o Corinthians por 1 a 0 na Neo Química Arena, com o gol decisivo marcado por Endrick.