Semifinal entre São Paulo e Palmeiras, pela Copinha, terá torcida única e entrada paga

Verdão não contará com público por estar como visitante, devido à campanha na fase de grupos, pior que a do rival

A semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, entre São Paulo e Palmeiras terá torcida única. Seguindo determinação do Ministério Público prevista no regulamento do torneio, apenas o mandante contará com torcedores no estádio. Em razão da melhor campanha do rival na primeira fase, o público será destinado somente aos são paulinos.

As Crias da Academia avançaram com duas vitórias e um empate, somando sete pontos, enquanto a base do São Paulo passou com 100% de aproveitamento e garantiu nove pontos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além da ausência de torcida visitante, o duelo também terá entrada paga, diferentemente das demais partidas disputadas até aqui. As entradas inteiras variam de R$ 30 a R$ 40 e estão à venda no site https://ingressosfpf.soudaliga.com.br/.

O Palmeiras vai em busca do título inédito da Copinha e, para isso, precisará eliminar o rival, que é comandado por Alex, ídolo alviverde. O Choque-Rei acontece às 19h (de Brasília) deste sábado (22), na Arena Barueri, onde o Verdão eliminou o Oeste na última quarta-feira (19).

LEIA MAIS
Com perfil desejado bem definido, Abel Ferreira vetou negociação por Elkeson
Palmeiras desbanca europeus e é eleito o melhor clube do mundo em 2021
Palmeiras enfrenta São Paulo na semi da Copinha, com torcida apenas do Tricolor