O Palmeiras pode não ter o Allianz Parque à disposição para as últimas e decisivas rodadas do Campeonato Brasileiro devido aos shows da cantora pop norte-americana Taylor Swift. As apresentações estão marcadas para os dias 25 e 26 de novembro deste ano.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Verdão corre o risco de ficar fora de casa em dois jogos: contra o América-MG. pela 36ª rodada, que tem previsão para acontecer no próprio dia 25, e contra o Fluminense, pela 37ª, que deve ocorrer em 29 de novembro.
VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Conheça o novo estúdio do “Palmeiras Cast”
Além dos shows de Taylor, novembro reserva mais dois eventos que podem tirar os jogos do clube da arena alviverde. O duelo contra o Athletico-PR deve acontecer no dia 1, semana em que acontece o GPWEEK. A partida contra o Internacional, por sua vez, tem previsão para o dia 11, data já reservada para a apresentação de Roger Waters.
Vale lembrar que o Palmeiras está em conflito com a WTorre, empresa responsável pela administração do Allianz Parque. Recentemente, em ação comandada pelo próprio clube, o Verdão cobra da construtora mais de R$ 127 milhões que não foram repassados desde 2015 referentes a receitas da arena.
Além disso, o Verdão entrou em conflito publicamente com a construtora por conta do uso da tecnologia de reconhecimento facial para o acesso de torcedores que adquiriram o Passaporte Allianz Parque. O Alviverde entende que o procedimento em jogos é responsabilidade apenas do clube e, por isso, anunciou que o novo procedimento será iniciado neste domingo (3).
A WTorre, por sua vez, questionou a data e afirma que esta decisão “interfere na gestão de produtos e serviços que não são de responsabilidade do clube”.
O Palmeiras entra em campo diante do Coritiba no próximo domingo (4) às 18h30 (de Brasília). O confronto será realizado no Allianz Parque.