The Best! Silvia e Nickollas são os convidados do Nosso Papo semanal

Foto: Divulgação/Pavimento Filmes

A partir desta terça-feira (1), o Nosso Palestra traz mais um conteúdo diferenciado para o palmeirense. O "Nosso Papo" passa a ser semanal, sempre com a presença de um convidado. E para abrir a programação do canal do Youtube, a equipe recebeu as presenças de Silva e Nickollas, uma semana após vencerem o prêmio da Fifa.

Silvia contou todos os bastidores da premiação da FIFA, falou da emoção de representar o Palmeiras na festa máxima do futebol mundial e também falou sobre como é narrar um gol para o seu filho e minutos depois o VAR anular, como no último domingo diante do Internacional.

Depois de receber mãe e filho, Mauro Beting, Gabriel Amorim e Rafael Bullara falaram sobre o atual momento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e projetaram as próximas rodadas e a briga pela ponta da tabela do campeonato.

A gravação semanal acontece no Spazio Tifosi, loja localizada em frente ao Allianz Parque. Você, leitor do Nosso Palestra, poderá em breve acompanhar as gravações e ter contato com ídolos do Verdão.

Assista o Nosso Papo e se inscreva no canal do Nosso Palestra: