Silvia Grecco se emociona com prêmio da FIFA e pede voto da família Palmeiras: “Estaremos lá representando todos vocês!”

(Foto: Fábio Menotti/Agência Palmeiras)

O Palmeiras será representado por Sílvia e Nickollas Grecco no próximo FIFA Awards, premiação máxima do nosso futebol, que será realizada em Milão, Itália, no dia 23 de setembro.

Silvia e Nickollas apareceram para o Brasil no ano passado, quando a TV Globo flagrou a mãe narrando o Dérbi no Allianz Parque para seu filho, deficiente visual.

A história ganhou o mundo e a própria FIFA fez questão de mostrá-la para todos os amantes do futebol.

Silvia não esconde a felicidade do convite para participar da festa de gala da FIFA.

"Esse prêmio é gigante, além de representar nosso time do coração, o Palmeiras, representamos também o poder transformador do futebol para as pessoas com deficiência", disse Silvia.

Os dois já confirmaram presença e estarão representando o Palmeiras na premiação. Porém, para vencerem o prêmio, eles contam com a força da torcida alviverde.

"Família Palmeiras. Temos orgulho de fazer parte dessa família. Vamos representar todos na maior premiação Mundial do Futebol. Vamos ganhar essa premiação com sua ajuda. Basta participar votando!", finalizou Silvia.

Você pode votar aqui.

Na semana passada, na festa de 105 anos do Palmeiras, Silvia e Nickollas receberam um grande presente do Palmeiras, mais do que merecido por quem tanto faz pelo nosso esporte, e pela nossa vida.