Page-Sobre

Nosso Palestra é a aliança do espírito de porco com a alma do periquito. É a torcida que corneta e tecla. E berra e posta. Aqui é Palmeiras. Em qualquer canto cantamos que somos Verdão até viver ainda mais por aquilo que nos faz mais vivos.Ainda morremos de Palmeiras. Mas, até lá, vivemos muito mais.
Muito mais Palmeiras nós vemos neste portal do nosso credo e de nossas cores. Textões, notícias, cornetas, críticas, podcasts, postagens, blogs, blagues, charges , lives, amor livre, pensamento livre. Aqui nos desentendemos como torcedores e onde nos entendemos como gente como no vecchio Palestra dos nossos nonnos e avós, como no novo Allianz Parque do nono brasileiro e dos ene títulos do maior campeão do Brasil e do campeão do século XX.
Não somos mais e nem menos. Somos Palmeiras. Neste site nosso endereço é SEP. Não somos doentes. Somos sãos. São Marcos, somos vocês, vocês são nossos parceiros de tudo, para todos, pelo Alviverde inteiro.
Entre sem bater, a casa é sua. Só bata teclas e palmas para o Palmeiras. Também pode bater mais forte o coração verde no altar da comunhão da aliança entre o velho Palestra e o novíssimo Palmeiras. Clube fundado a partir das páginas do Fanfulla, diário dos italianos de São Paulo. Nosso Palestra diário de todos os palmeirenses do mundo ligados na grande rede. Mas não maior que nossa paixão.
Nosso clube teve dois nomes. Nosso estádio tem dois nomes. Mas nós só temos a mesma palavra que é amor. Incondicional. Ou melhor: Palmeiras. Impossível explicar a quem não é. Desnecessário a quem é. O que nos leva a levar nossa mensagem para vocês nessa tabelinha onde a lealdade é padrão. Onde o patrão é você.

Aqui não tem situação e nem oposição. Tem posição. Tem Palmeiras. Ponto ganho.

Este é nosso pontapé inicial. Vocês são a nossa alma e nossa arma. Divinos como Ademir. Companheiros como Dudu. Malucos como César. Matadores como Evair. Animais como Edmundo.

 

Você São Marcos! Vocês São Palmeiras!

 

Avanti, Nosso Palestra! Ninguém copia que o portal é nosso!