Sócios torcedores conhecem novo gramado do Allianz Parque em dia de treino no estádio

Foto: Gabriel Amorim/ Nosso Palestra

O elenco do Palmeiras teve uma manhã especial nesta sexta-feira, 14, no Allianz Parque. No penúltimo treino antes do Verdão encarar o Mirassol, Luxemburgo ensaiou mais uma vez a equipe titular que deve entrar em campo no domingo, e alguns sócios torcedores puderam acompanhar de perto a atividade.

O time titular do Palmeiras foi o mesmo de ontem, porém Luiz Adriano sentiu uma indisposição e deu lugar a Gustavo Scarpa, deslocando Willian para a posição de centroavante. Ainda não se sabe se o camisa 10 vai poder atuar ou não.

De resto não teremos novidades. Mayke assume o lugar de Marcos Rocha, Patrick de Paula ganha a vaga de Ramires, e Gabriel Veron ocupa o lugar do seu ídolo, Dudu, que está suspenso. Matías Viña, já está regularizado no BID e está confirmado para fazer a sua estreia pelo Verdão.

O provável Palmeiras para encarar o Mirassol é: Mayke, Felipe Melo, Gómez e Viña; Zé Rafael, Patrick de Paula e Lucas Lima; Veron, Scarpa (Luiz Adriano) e Willian.

Após a curta atividade coletiva de baixo de um sol muito forte na casa do Verdão, onde o time titular venceu por 1 a 0 com gol de Patrick de Paula, alguns atletas tiveram um ótimo aproveitamento nas batidas de faltas, principalmente Zé Rafael e Gabriel Menino.

O Palmeiras realiza o último treino antes de encarar o Mirassol neste sábado, em atividade fechada para a imprensa e para a torcida no Allianz Parque.