O Superior Tribunal de Justiça determinou que a WTorre deve apresentar garantias para pagar dívida com o Palmeiras. A decisão foi tomada depois da corte negar liminar solicitada pela Real Arenas. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Danilo Lavieri.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O clube havia entrado na justiça para reaver direito de receitas sob eventos organizados pela empresa responsável pela manutenção do Allianz Parque. O valor inicial estimado pelo Verdão era de R$ 130 milhões, mas com juros e correções chegou a R$ 160 milhões.
Para assegurar que a dívida seria quitada, o Alviverde havia conseguido em julho do ano passado na justiça a solicitação de apresentação de garantias que comprovassem isso. No dia 14 deste mês, a construtora havia recorrido ao pedido, mas perdeu por decisão do ministro Antônio Carlos nesta quinta-feira (21).
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol de Flaco López na goleada do Palmeiras sobre a Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista
Sendo assim, a WTorre tem por obrigação entregar ao tribunal a garantia de que consegue cobrir a dívida com o Palmeiras nos próximos dias. De acordo com o balanço financeiro do clube, parte da dívida será amortizada por obrigações a pagar à empresa.