STJ determina que WTorre dê garantias de pagamento da dívida com Palmeiras

Clube havia entrado na justiça para reaver direito de receitas sob eventos organizados pela empresa responsável pela manutenção do Allianz Parque

O Superior Tribunal de Justiça determinou que a WTorre deve apresentar garantias para pagar dívida com o Palmeiras. A decisão foi tomada depois da corte negar liminar solicitada pela Real Arenas. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Danilo Lavieri.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O clube havia entrado na justiça para reaver direito de receitas sob eventos organizados pela empresa responsável pela manutenção do Allianz Parque. O valor inicial estimado pelo Verdão era de R$ 130 milhões, mas com juros e correções chegou a R$ 160 milhões.

Para assegurar que a dívida seria quitada, o Alviverde havia conseguido em julho do ano passado na justiça a solicitação de apresentação de garantias que comprovassem isso. No dia 14 deste mês, a construtora havia recorrido ao pedido, mas perdeu por decisão do ministro Antônio Carlos nesta quinta-feira (21).

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol de Flaco López na goleada do Palmeiras sobre a Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista

Sendo assim, a WTorre tem por obrigação entregar ao tribunal a garantia de que consegue cobrir a dívida com o Palmeiras nos próximos dias. De acordo com o balanço financeiro do clube, parte da dívida será amortizada por obrigações a pagar à empresa.