Categorias de base

Sub-20: Com Estêvão, Palmeiras vence São José e mantém 100% no Campeonato Paulista

Cria da Academia atuou como titular na vitória pelo torneio estadual. Alviverde lidera o Grupo 11 da competição com seis vitórias. Gols foram marcados por Wendell e Thauan

Wendell comemora ao marcar contra o São José (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Wendell comemora ao marcar contra o São José (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

O Palmeiras venceu o São José por 2 a 1 neste sábado (20), pela sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-20, e manteve os 100% de aproveitamento na categoria. O atacante Estêvão, de 16 anos, atuou como titular como camisa 10.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luan elogia auxiliar: ‘Deixou mamãozinho para o Abel’. ASSISTA:

Uma das principais Crias da Academia, ele participou de treinamentos com o profissional durante a semana e foi utilizado pelo técnico Lucas Andrade. Os gols da vitória foram marcados por Wendell e Thauan. O zagueiro Talista foi expulso na etapa final.

O Alviverde é líder do Grupo 11 do Paulista Sub-20 e na próximo domingo (28), enfrenta o Manthiqueira, às 15h (de Brasília), em Guaratinguetá.

O Paulista Sub-20 conta com 78 clubes, que na primeira fase são dispostos em 13 grupos com seis times cada. As equipes se enfrentam dentro de cada chave, e os dois primeiros colocados do grupo, além dos seis melhores terceiros gerais, avançam à segunda fase. O Estadual ainda terá terceira fase, quartas, oitavas, semifinal e final, sendo que o segundo jogo da decisão está previsto para o dia 25 de novembro.

Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda Palmeiras hoje: Verdão aplica sua maior goleada na história da Copinha