Sub-20: Promissor meio-campista deve deixar o Palmeiras

Intenção do clube é emprestar o atleta, que dificilmente terá espaço na temporada 2021

Visando fechar o elenco da equipe Sub-20 para a disputa da temporada 2021, o Palmeiras segue negociando atletas das categorias de base. Após as saídas de Fabricio e Jean Quiñonez nas últimas semanas, quem também deve seguir o mesmo caminho é o meia Robson Matheus, segundo o apurado pela reportagem do NOSSO PALESTRA.  

Com concorrência dentro do elenco, o jovem dificilmente terá espaço ao longo da temporada e, portanto, o clube busca destinos para empréstimo do jogador. Embora a saída não esteja oficializada, ela parece ser iminente e deve ocorrer nas próximas semanas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Filho de mãe boliviana e pai brasileiro, Robson tem dupla nacionalidade e chegou ao Palmeiras em 2017, depois de chamar a atenção defendendo a seleção da Bolívia no Sul-Americano Sub-15. Na última temporada, o jovem atuou em 13 partidas, fazendo parte da campanha do título Paulista diante do Corinthians, no Parque São Jorge.

Polivalente, o meia atua em todas as funções, seja como armador ou volante e também já jogou como lateral. Em 2019, participou de treinamentos com a equipe principal dirigida por Mano Menezes. Homem da bola parada, o atleta disse em entrevista ser fã de Gustavo Scarpa.

LEIA MAIS