Súmula revela motivo que gerou expulsão de Murilo, do Palmeiras: ‘Você está de sacanagem’
Zagueiro foi expulso aos 46 minutos da etapa final após receber o segundo cartão amarelo.
O Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Corinthians, neste domingo (3), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Murilo foi expulso aos 46 minutos da etapa final após receber o segundo cartão amarelo. Na súmula, o árbitro Anderson Daronco justificou que o palmeirense foi advertido por insistir na reclamação.
– Após ser advertido com cartão amarelo por reclamar contra as decisões da arbitragem, o mesmo foi expulso pela 2ª advertência por continuar reclamando de forma persistente e dizendo as seguintes
palavras ” você esta de sacanagem, você esta de sacanagem” – afirmou
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Melhores momentos do empate entre Corinthians e Palmeiras
No documento, o árbitro da partida informa que o primeiro cartão recebido pelo jogador do Verdão, no mesmo lance, também foi por conta de reclamação por não concordar com a falta marcada:
– Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem – disse
Na zona mista, o goleiro Weverton disparou contra Anderson Daronco por conta da expulsão de Murilo e pela necessidade de ir ao VAR para analisar a entrada do volante Maycon, do Corinthians, no atacante Endrick:
– O Daronco passou do ponto na expulsão do Murilo. Quando o árbitro aparece não é boa coisa – afirmou
O Palmeiras volta a campo apenas no dia 15 de setembro (sexta-feira) diante do Goiás no Allianz Parque. O futebol brasileiro terá pausa de quase duas semanas por conta da Data Fifa. Raphael Veiga, Gómez, Piquerez e Ríos foram convocados por suas respectivas seleções (brasileira, paraguaia, uruguaia e colombiana).