Supercopa entre Palmeiras e Flamengo desperta interesse de Arábia Saudita e EUA

CBF tem propostas dos dois países para promover partida no exterior pelos próximos quatro anos, já com inclusão do confronto marcado inicialmente para 28 de janeiro do ano que vem

A CBF recebeu propostas dos Estados Unidos e Arábia Saudita para levar a Supercopa do Brasil para algum dos dois países pelos próximos quatro anos. A oferta já contempla a decisão entre Palmeiras e Flamengo, marcada inicialmente para 28 de janeiro de 2023.

A informação é do GE e atualmente a Confederação Brasileira de Futebol arrecada em torno de R$ 7 milhões com a competição que voltou a ser disputada regularmente em 2019. Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, falou sobre o tema, porém não abriu valores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Vamos aguardar o anúncio da Fifa sobre onde vai ser o Mundial de Clubes para definirmos a Supercopa. Tem proposta da Arábia Saudita e dos Estados Unidos. Vamos aguardar primeiro a definição da Fifa – afirmou Ednaldo durante um evento promovido pela Conmebol em Doha, no Catar.

Rival do Palmeiras na Supercopa, o Flamengo disputará o Mundial de Clubes e a Fifa ainda não se posicionou sobre quando e onde o torneio acontecerá. A data prevista pela entidade era entre 1 e 11 de fevereiro.

LEIA MAIS:
11 Mandamentos de Abel Ferreira
Cria da Academia, Gabriel Jesus vai disputar segunda Copa