Surpresa e goleada: torcedora conta emoção de levar primas para jogo do Palmeiras pela primeira vez

Sem contar para as jovens Lívia e Laura, Giovanna garantiu ingressos e a presença de todas no clássico diante do Corinthians

O último sábado (24) foi um dia especial para todos os torcedores do Palmeiras, dado que o Verdão venceu o clássico contra o Corinthians por 3 a 0. No entanto, teve um significado ainda maior para Giovanna Klestoff e sua família.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A palestrina viralizou nas redes sociais com um vídeo em que mostrava suas primas no caminho para o dérbi, na Arena Barueri. As pequenas Lívia, de 12 anos, e Laura, de nove, nunca haviam presenciado o Alviverde em campo e receberam esta experiência como um presente. No embate também estava presente Lucca, irmão das duas de seis anos que torce para o rival.

A história, porém, vai além de uma boa ação entre familiares. Giovanna contou ao NOSSO PALESTRA que a relação das jovens com o Verdão vem desde o berço, sob a influência de Rubens – avô de Laura e Lívia – e da mãe das pequenas torcedoras.

– A Lívia, Laura e Lucca são filhos da minha prima de primeiro grau – conta ela – eu cresci com eles e vi eles crescendo. Cuidando, brincando. Minha família toda é palmeirense, meu padrinho, que é avô das crianças, já falecido, era palmeirense roxo. Ia no Palestra (Itália) e tudo. A mãe delas ia no Palestra (Itália) também quando mais nova. Eu fui a primeira vez no estádio (Pacaembu) em 2009 e, em 2016, comecei a ir em todos os jogos.

– As meninas começaram a acompanhar os jogos agora e sempre perguntavam, tanto para mim, quanto para a mãe, quando iam em um jogo. Eu tinha falado para elas que não ia conseguir ir neste jogo de sábado (24), mas, como consegui ingressos, combinei com a minha prima de que íamos levá-las, mas que seria surpresa. Elas não imaginavam mesmo, até chegar na porta do estádio não estavam entendendo. Ainda falaram: “Nossa, tem muito palmeirense”.

Eu seu Twitter, Giovanna afirmou que, na próxima partida do Verdão dentro de casa, todas irão acompanhar no Allianz Parque.

No sábado (24), o Palmeiras enfrentou o Corinthians e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcador por Raphael Veiga, Rony e Dudu.

LEIA MAIS