Suspenso, Abel ficará fora de clássico contra Santos; súmula relata reclamação ostensiva

Treinador levou terceiro cartão amarelo na partida contra o Juventude, neste sábado (21)

Abel Ferreira não estará no banco de reserva do Palmeiras na partida contra o Santos, pela 8ª rodada do Brasileirão. O treinador levou o terceiro amarelo na vitória do time sobre o Juventude, nesta sábado (21) e está suspenso por acúmulo de cartões.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Na súmula assinada pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, a punição ao treinador foi justificada por uma reclamação ostensiva durante o confronto desde sábado, diante do time gaúcho.

– Reclamar/Protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem, após ter sido advertido verbalmente – especificava o documento.

Sem o treinador, o auxiliar João Martins deve assumir a vaga no Clássico da Saudade. O português está invicto à beira do campo pelo Verdão e terá missão de comandar o time em partida que pode manter sequência de vitórias do Palmeiras no Brasileirão.

Antes de enfrentar o Santos no próximo domingo (29), o Maior Campeão Nacional vai a campo pela Libertadores. Em busca da melhor campanha, o time fecha a participação na fase de grupos nesta terça-feira (24) às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, contra o Deportivo Táchira-VEN.

LEIA MAIS: