Tabata lamenta derrota na Libertadores e crê em reviravolta no Allianz: ‘Temos qualidade’

Meia entrou no segundo tempo e mostro otimismo para o jogo da volta, no Allianz Parque

Bruno Tabata fez a estreia pelo Palmeiras na Copa Libertadores na derrota para o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada. Ele entrou no lugar de Raphael Veiga logo no começo do segundo tempo e, apesar do revés, acredita que o resultado pode ser diferente no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Placar que a gente não esperava, né? A gente veio para buscar um bom resultado aqui em Curitiba, mas eu acho que não tem nada decidido. Vamos com confiança e focado para reverter esse resultado. Temos qualidade para reverter a situação. Já tivemos em uma situação pior e estamos mais do que preparados para fazer um bom resultado na terça-feira – declarou Tabata.

Questionado sobre o pouco tempo de aproveitamento desde que foi contratado, Tabata minimizou o fato de ainda estar atuando e lembrou da sequência difícil do Palmeiras no Brasileirão.

– Eu acabei pegando um jogo complicado no Brasileiro e agora estreando em uma semifinal de Libertadores contra uma equipe complicada como o Athletico-PR. Eu acho que o jogo hoje, o primeiro tempo foi truncado, parelho, eles acabaram conseguindo fazer um gol na chance que tiveram e na nossa chance não conseguimos matar. Na segunda parte, foi um pouco diferente, já conseguimos fazer um pouco do nosso futebol, apesar de não ter conseguido fazer um gol e acho que é isso. É manter esses espírito, essa nossa união e na próxima terça poder reverter o resultado – finalizou o jogador.

O próximo desafio do Maior Campeão Nacional será o Bragantino, no próximo sábado (3), às 19h (horário de Brasília), em Bragança Paulista, pela 25ª rodada do certame nacional. O Alviverde lidera o torneio, com 50 pontos conquistados.

LEIA MAIS:
Vídeo: Raphael Veiga deixa Arena da Baixada com proteção no tornozelo
Abel Ferreira lamenta chances perdidas em derrota