Tabata projeta reecontro com Ituano no Paulistão: ‘Não será fácil’

Meia foi titular e importante no duelo das quartas de final do torneio diante do São Bernardo

De olho na semifinal do Paulistão contra o Ituano, o Palmeiras voltou a treinar nesta sexta-feira (17) na Academia de Futebol. Depois de uma atividade no auditório, o elenco realizou um treino tático, de transição e construção de jogadas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Bruno Tabata, que foi titular e fundamental diante do São Bernardo nas quartas, relembrou o confronto da fase de grupos e projetou o jogo deste domingo (19).

– Acabamos de enfrentar o Ituano neste ano, foi um jogo difícil e pude marcar um gol. É uma equipe complicada, jogamos na ocasião fora de casa e agora, dentro da nossa casa, com o nosso torcedor, a gente tem tudo para fazermos um belíssimo jogo. Não é porque eles não tiveram uma classificação fácil que vamos esperar um jogo fácil. Aqui no Palmeiras todo mundo tem os pés no chão e muita humildade. Vamos dar o nosso melhor, como sempre, e buscar a classificação para a final – comentou, completando sobre a importância de manter o nível das atuações.

– A semana cheia cria um entrosamento natural com jogadores que não estavam tão acostumados a jogar junto. A gente pôde fazer boas combinações com Rocha, Menino e Zé. Tentamos também afinar mais ainda porque não é só importante o momento de estar com a bola, mas também os movimentos sem ela. Nossa equipe tem esses movimentos muito bem feitos há anos, desde quando o Abel chegou. É tentar entender o máximo a dinâmica da equipe para poder crescer junto na temporada – destacou.

Jogando no Allianz, o Palmeiras não sabe o que é perder há 21 jogos. Destes, 17 foram só pelo Campeonato Paulista – 14 vitórias e três empates. Em caso de classificação, será a quarta decisão consecutiva do Alviverde no Paulistão. 

O Palmeiras encerra a preparação para o jogo neste sábado (18) às 10 horas (de Brasília) na Academia de Futebol.

LEIA MAIS:
Veja quem pode estar no grupo do Palmeiras na Libertadores de 2023
Gustavo Gómez é convocado pelo Paraguai para disputa de amistoso contra Chile
Palmeiras vende mais de 25 mil ingressos para semifinal contra Ituano