Taty Castellanos: ‘Tenho vontade do futebol europeu, é meu sonho. Meu foco é para isso!’

Atacante falou à ESPN sobre o que espera para seu futuro

Um dos nomes ventilados no Palmeiras para a próxima temporada, o atacante Taty Castellanos já havia despertado o interesse do Alviverde no início de 2021, porém as negociações não avançaram na época. Destaque na Major League Soccer, o argentino respondeu sobre seus planos de futuro, lembrando que seu grande sonho é o futebol europeu.

– Eu gostaria (de jogar na Argentina). É um desejo que tenho porque nunca joguei no futebol argentino, mas creio que neste momento tenho vontade de olhar para o futebol europeu, é meu sonho. Meu foco é para isso. Hoje em dia tenho muitas ofertas da Europa – disse à ESPN.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Com 22 gols marcados em 35 jogos em 2021, o argentino vem se destacando como um dos principais atacantes do futebol americano. No último dia 11 de dezembro, o New York City FC, equipe de Taty, conquistou a Copa da MLS.

Em busca de um nome para a posição de centroavante para a temporada de 2022, o Palmeiras segue no mercado e já conta com um acerto encaminhado com Rafael Navarro, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo.

LEIA MAIS
Mauro Beting: ‘No bigode do Willian’
Relembre os principais momentos de Willian
Vídeo: veja como foi a despedida de Willian