Com desejo de virar técnico, Alex deve estagiar com Luxemburgo

Foto: Danilo Martins Yoshioka

Um dos maiores camisas 10 da história do Palmeiras, o ex-meia Alex pode voltar a frequentar o clube assim que as atividades na Academia de Futebol voltarem a sua normalidade. O ídolo alviverde confirmou neste domingo, 12, os rumores de que poderia estagiar com Luxemburgo.

Alex quer ser treinador em um futuro próximo e já está estudando para isso. Buscando conhecimento na prática, o ex-jogador confirmou em uma conversa pelo twitter que está apalavrado com o técnico do Verdão para passar um período de aprendizado com ele.

WhatsApp-Image-2020-04-12-at-20.28.31

O camisa 10 do Palmeiras na conquista da Libertadores de 1999 é amigo de Luxemburgo e viveu grandes momentos de sua carreira com o atual comandante do Verdão, tanto na seleção, quanto no Cruzeiro que encantou o Brasil em 2003.

No final de 2019, Alex bateu um papo com a equipe do Nosso Palestra, e confirmou que tinha planos de ser técnico de futebol e inclusive um dia poder treinar o Palmeiras.

Assista a partir do minuto 26:00 quando Alex responde se gostaria de treinar o Verdão um dia:

Devido ao coronavírus, não dá pra estipular prazo, muito menos data de quando isso poderá acontecer. No momento, a indefinição passa por todos os campeonatos e todo o calendário do futebol brasileiro.