Téo José estará presente no Allianz Parque como atração de jogo entre Palmeiras e Ponte Preta

Narrador estará na cabine de locução do estádio e irá narrar gols do Verdão na Libertadores

A partida entre Palmeiras e Ponte Preta desta quarta-feira (26), válida pela segunda rodada do Paulistão, contará com uma atração a mais para os torcedores: a presença de Téo José no Allianz Parque, palco do jogo. O narrador estará na cabine de locução do estádio durante o confronto.

O narrador do SBT caiu nas graças da torcida palmeirense por ter comandado a narração das campanhas campeãs do time nas Libertadores de 2020 e 2021. Inclusive, no jogo desta quarta, ele irá narrar os gols do Verdão na Copa.

Relacionadas

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A ideia do clube é promover a estreia do time em casa na temporada de maneira mais caprichada. O duelo marca o primeiro compromisso do time profissional do Alviverde na arena desde o início da gestão de Leila Pereira.

Na última parcial divulgada pelo clube, atualizada às 15h30 desta terça-feira (25), cerca de 13.200 ingressos já haviam sido vendidos. Os tickets estão com valores mais baratos que os da última temporada, também para incentivar a ida dos torcedores ao estádio.

Depois de vencer o Novorizontino na estreia por 2 a 0, o Verdão vai em busca de seu segundo triunfo no Paulistão. O duelo contra a ponte acontece às 21h35 (de Brasília).

LEIA MAIS