Téo José narra gol de bicicleta de Rony, do Palmeiras; veja vídeo

Narrador compartilhou a narração do lance em suas redes sociais

Atendendo ao pedido de milhares de internautas e torcedores do Palmeiras, o narrador Téo José, do SBT, narrou o gol de bicicleta do atacante Rony, marcado na goleada sobre o Cerro Porteño, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O narrador, que emplacou o apelido ‘Rustico’ ao jogador, não estava na transmissão da partida, uma vez que o duelo entre o Verdão e os paraguaios foi feita com exclusividade pela CONMEBOL TV.

– Atendendo a pedidos. Não curto muito narrar depois, apenas para registro… – declarou o narrador antes de postar o vídeo.

Além do golaço de bicicleta, Rony marcou mais um na partida de volta das oitavas de final, além de outros dois gols no embate de ida, e foi fundamental na classificação do time palestrino. O plantel de Abel Ferreira terá pela frente o Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores.

É provável que Téo José volte a narrar no SBT uma partida de Rony pelo Palmeiras na Libertadores apenas se o Verdão conseguir chegar à final da competição.

Palmeiras perde para São Paulo nos pênaltis e é eliminado da Copa do Brasil