Testamos a demo de PES 2020; Palmeiras e o Allianz Parque estão no game

(Foto: Reprodução)

A Konami lançou, nesta terça-feira (30), a Demo no novo eFootball PES 2020. O título vem com 13 times (cinco deles brasileiros), três estádios e uma jogabilidade diferente em relação as franquias anteriores.

O destaque fica por conta do Palmeiras, que teve o seu time (completamente licenciado) e o Allianz Parque com uns dos palcos disponíveis. Os outros estádios são o Allianz Arena, do Bayern de Munique, e o Neu Sonne Arena (Genérico).

eFootball-PES-2020-DEMO_20190731000914

Allianz-Parque_Foto01

Fotos: Reprodução

Por parte das equipes, além do Palmeiras, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Vasco são os outros brasileiros. Os demais são Arsenal, Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Boca Juniors, Colo-Colo e River Plate.

A nova câmera do Pro Evolution Soccer são uma das novidades, que lembra muito o ângulo de uma transmissão de TV. Uma novidade interessante com visão diferente para os players arrebentarem no simulador.

Outro ponto importante são novos dribles, que estão mais dinâmicos, as técnicas no primeiro toque, mobilidade dos jogadores e física da bola mais precisa, deixando a partida fluída e simulando uma partida real.

O Nosso Palestra testou a demo do PES e jogamos Palmeiras x Palmeiras, com os times titular e reserva. Nessa demonstração ainda conta com alguns jogadores que já saíram do clube como o Ricardo Goulart e o Moisés. Os atletas estão com notas (overall) altas que, por consequência, os escalamos para demonstração da gameplay.

Vale ressaltar que terá uma atualização dos elencos de todos os clubes, que deverá ser disponibilizado após o lançamento.

GAMEPLAY COM LANCES E GOLS

Outro ponto importante que deve ser destacado é a impressionante qualidade gráfica do game. Além de um novo menu ‘clean’, prático e interativo, o realismo das faces dos jogadores e os uniformes, é algo espantoso e, claro, a riqueza de detalhes dos estádios, inclusive o Allianz Parque.

Uniformes

Borja

Dudu-1

Felipe-Melo

Gustavo-Gomez

Scarpa

Allianz-Parque_Foto02

Fotos: Reprodução

A demo de eFootball PES 2020 já esta disponível para download e a versão completa será lançada no dia 10 Setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, e irá contar com as Séries A e B do Campeonato Brasileiro, e narração de Milton Leite e comentários de Mauro Beting.