Thaís comemora primeira convocação para Seleção Brasileira: ‘Sem a equipe não seria possível’

Zagueira palmeirense fez um agradecimento especial à companheira de equipe Agustina, chamada para defender a Argentina

A Palestrina Thaís comemorou em seu Instagram a primeira convocação para a Seleção Brasileira. Em seu post, a jogadora do Palmeiras demonstrou carinho à família, ao clube e fez um agradecimento especial à capitã do time alviverde, Agustina, convocada para defender a Argentina nos jogos amistosos contra o Brasil.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

– Agradeço a minha família que sempre esteve comigo em todos os momentos, pessoas que sempre acreditaram em mim e a toda a minha equipe do Palmeiras, porque sem elas isso não seria possível. (…) Que de 2020 pra cá, depois que conheci a Agustina e comecei a conviver com ela, mesmo eu errando em várias situações, ela estava lá, me levantando, até discutindo, mas estava me fazendo melhorar. Eu me tornei uma pessoa melhor e uma atleta muito melhor ao lado de uma pessoa que é muito profissional, incrível, que eu admiro muito e é uma referência para mim. 

A zagueira do Palmeiras está na lista de 23 chamadas para os jogos amistosos contra a Argentina, nos dias 18, em João Pessoa, e dia 21, em Campina Grande. É a primeira convocação da técnica Pia Sundhage desde as Olimpíadas de Tóquio.

Além de Thaís, o Verdão terá outras representantes na Seleção, sendo estas Ary Borges e Katrine.

LEIA MAIS: