Thiago Neves se impressiona com torcida do Palmeiras: ‘Mesmo perdendo de 3 a 0, não parou de empurrar’

O meia Thiago Neves, atual campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, participou do programa ‘Bem Amigos’ do Sportv nesta última segunda-feira (2). Ao ser questionado sobre a partida de 3 a 3 frente ao Palmeiras no Allianz Parque, pelas quartas de final da competição, Thiago se derreteu pela torcida palmeirense.

“A pressão que a torcida do Palmeiras faz no estádio é impressionante, eu já joguei em muitos times, mas a do Palmeiras é impressionante. Mesmo tomando de 3 a 0 eles continuaram empurrando, empurrando e aí conseguiram empatar”, concluiu Thiago.

Em 2008, Thiago Neves esteve muito perto de jogar pelo Palmeiras. O camisa 30 cruzeirense chegou a assinar um pré-contrato com o Palmeiras, porém após receber uma quantia de 400 mil reais do Verdão, o jogador renovou o seu contrato com o Fluminense por 3 temporadas.

O fato revoltou a diretoria do Palmeiras que tentou brigar pelo jogador e ameaçou entrar na justiça, mas o Fluminense acabou pagando uma quantia ao clube alviverde e o jogador seguiu nas Laranjeiras.

Thiago se queimou com a torcida palmeirense na época, que ficou indignada com a atitude do jogador. Após 10 anos, ele demonstra que se arrependeu da sua decisão e que a torcida palmeirense modifica partidas.

“Eu estava no Allianz Parque nesse dia e posso afirmar, eu nunca vi aquilo, foi uma coisa surreal, as pessoas tinham a certeza que o Palmeiras empataria o jogo após o primeiro gol”, comenta o colunista do Nosso Palestra, Gabriel Amorim.

Parabenizamos a torcida palmeirense que demonstrou um apoio fantástico neste ano, mesmo com o ingresso mais caro do Brasil, decepções atrás de decepções, e a torcida seguiu lá, empurrando e empurrando. O Palmeiras segue sendo o único clube do Brasil que não jogou para menos de 20 mil pessoas como mandante em 2017.