Tite revela que Weverton sofreu uma luxação durante treinos com a Seleção

Treinador da Seleção revelou que goleiro sofreu a lesão durante os treinos para a Copa América; Weverton passará por avalição no clube

A Copa América terminou no último sábado (10), com a vitória da Argentina, e, com isso, Weverton pode retornar ao Palmeiras já nesta semana. Porém, o técnico Tite revelou, em entrevista coletiva, que o goleiro sofreu uma luxação durante o período que esteve com a Seleção.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NP Cast!

Após a partida, o treinador falou sobre a organização da competição e criticou as decisões tomadas pela Conmebol, citando a qualidade dos gramados. Foi nesse momento que citou Weverton e a lesão sofrida por ele.

-A organização da competição, muito rápida, ficou devendo muito. Qualidade dos gramados… nós quase perdemos o Weverton em um treinamento, porque o gramado trancou e ele teve luxação de dedo, foi uma exposição dos atletas em cima de pouco tempo, o que é impossível diante da grandeza da competição. Estou falando especificamente sobre o responsável, Alejandro, que é o presidente da Conmebol. Estou falando dele, por ter organizado uma competição em tão curto espaço de tempo.

Vale lembrar que, mesmo com isso, o arqueiro esteve presente no banco de reservas de todos os jogos da Seleção. Durante a competição, foi titular em apenas um confronto, na vitória por 2 a 1 diante da Colômbia. Retornando ao Maior Campeão Nacional, ele passará por uma avaliação junto com o Departamento Médico do clube.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (14), diante da Universidad Católica, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

LEIA MAIS

Abel Ferreira posta vídeo de abraço de Neymar em Messi e exalta grandeza dos craques
Palmeiras supera período de desfalques na Copa América com liderança no Brasileirão
João Sundfeld: ‘Déjà vu’