Titular incontestável do Palmeiras, Gustavo Gómez é convocado para defender o Paraguai nas Eliminatórias

Pela segunda vez consecutiva, o zagueiro está na lista para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo

Além de Weverton, Gabriel Menino e Matías Viña, que foram convocados para defender o Brasil e Uruguai, respectivamente, na Data Fifa de novembro, o Palmeiras não poderá contar com Gustavo Gómez. Em coletiva concedida nesta sexta-feira, o zagueiro foi anunciado na lista do Paraguai para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.

Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Titular incontestável do Verdão, Gustavo Gómez foi peça fundamental no empate contra o Peru e na vitória diante da Venezuela.

Buscando se aproximar do Brasil, líder das eliminatórias, a equipe de Eduardo Berizzo terá um confronto direto contra a Argentina, fora de casa, e depois enfrenta a Bolívia.

Diante desse desfalque, Emerson Santos e o jovem Renan, que também pode assumir a lateral-esquerda, devem compor a zaga alviverde em algumas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Após conquistar três vitórias consecutivas, o Palmeiras volta a campo nesta segunda-feira, às 17 horas (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG. Apesar de já ter sido anunciado, Abel Ferreira não comandará o Alviverde nesse compromisso do Brasileirão.

LEIA MAIS