Titular, Luan comenta disputa na zaga do Palmeiras: ‘Fico revoltado’

Substituindo o capitão Felipe Melo, o defensor ainda falou sobre desempenho e críticas da torcida

Zagueiro titular de Felipão na conquista do deca, em 2018, e atual titular de Vanderlei Luxemburgo, Luan, além de invicto nessa sequência, tem sido destaque por suas boas apresentações. Substituindo Felipe Melo, contundido, o camisa 13 do Verdão falou ao Fox Sports sobre essa disputa por uma vaga.

“Você não pode ficar acomodado se está jogando nem aceitar a reserva. Particularmente, quero muito jogar, trabalho muito para jogar e gosto de jogar. Fico muito chateado e revoltado quando estou de fora, mas isso me motiva mais a trabalhar e buscar meu espaço”, declarou.

Em busca, além das vitórias, de um bom futebol que agrade ao exigente torcedor do Palmeiras, o time de Vanderlei tem sofrido críticas por recentes jogos ruins. Ainda que a vitória desse domingo (23), diante do Santos, tenha sido convincente, Luan alerta.

“Sabemos o tamanho do clube e o que o torcedor quer. O Palmeiras, Academia de Futebol, sempre foi um time bonito de ver e vamos tentar reproduzir. Mas sabemos que, no fim, o que vale é o resultado. Queremos jogar melhor, porém nosso primeiro objetivo sempre vai ser o resultado”, disse.

Por fim, o zagueiro lembrou que a única forma de trazer o torcedor pra perto e melhorar esse clima de desconfiança que ainda paira é mantendo o que foi apresentado no clássico.

“Fizemos um jogo convincente, um time com posse de bola e que criou mais chances de gol. É assim que vamos evoluir e trazer o torcedor para o nosso lado. Foi a melhor partida das nossas vidas? Não. Vamos melhorar muito ainda e fazer grandes jogos nessa temporada, mas isso é no dia a dia”, declarou.