Titulares na final da Copinha treinam na reapresentação do elenco profissional do Palmeiras

Abel Ferreira promoveu uma atividade com as Crias da Academia e atletas que atuaram menos de 45 minutos ou não enfrentaram a Ponte Preta

Conforme antecipou o NOSSO PALESTRA, as Crias da Academia que compuseram a equipe titular que bateu o Santos na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foram convidadas a participar do treinamento do elenco profissional que aconteceu nesta quinta-feira (27), na Academia de Futebol.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Além dos goleiros Kaique e Natan, Mateus, Garcia, Naves, Lucas Freitas, Vanderlan, Fabinho, Pedro Bicalho, Giovani, Jhonatan, Gabriel Silva e Endrick realizaram um trabalho técnico com jogadores do elenco profissional que atuaram menos de 45 ou não entraram em campo nesta quarta-feira (26), durante a vitória do Alviverde por 3 a 0 conta a Ponte Preta.

O time com coletes laranjas tinha mais jovens atletas, mas, durante a atividade em campo reduzido, mudanças foram promovidas nas equipes. Por fim, o grupo aprimorou ainda cobranças de faltas e pênaltis.

Todos os titulares fizeram movimentações de regeneração na parte interna do centro de excelência. Piscina, botas pneumáticas, massagem e musculação com carga controlada foram algumas das atividades desempenhadas.

O Palmeiras treina nesta sexta (28), às 16 horas (de Brasília). Já neste sábado (29), o Verdão enfrenta o São Bernardo, no Estádio 1º de maio, em São Bernardo do Campo. A partida está prevista para às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

LEIA MAIS