Torcedor faz música com interesse de Palmeiras em Lucas Alario e viraliza na internet; veja vídeo

João Lourenço gravou parodia de música Ilariê, da Xuxa, e mandou o áudio em rede social do atleta

O Palmeiras segue atento ao mercado para contratar um centroavante, principal desejo de Abel Ferreira para 2022. No final do ano passado, o Verdão fez uma consulta por Lucas Alario e, apesar de ter ouvido que o atleta pretende seguir na Europa, a diretoria pretende fazer uma nova investida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após a divulgação do interesse palestrino no centroavante argentino, o torcedor João Lourenço, conhecido nas redes sociais como Loulou, compôs uma parodia da música Ilariê, da Xuxa, e mandou nas redes sociais do jogador. Em um áudio gravado em espanhol, Lourenço apresentou a ideia para Alário e em seguida cantou a música em português.

Depois de encaminhar a contratação do zagueiro Murilo, do Lokomotiv Moscou, a diretoria do Palmeiras entende que precisa fechar com um centroavante para cumprir o planejamento da atual janela de transferências. Além de Lucas Alario, a diretoria também tentou trazer os atacantes Yuri Alberto e Valentín Castellanos, mas as conversas não evoluíram.

Até o momento, Rafael Navarro foi o único reforço para o setor. Destaque do Botafogo na temporada passada, o atleta assinou um vínculo até o final de 2026 com o Palmeiras.

LEIA MAIS