‘Torcedor quer reforços caros e ingresso grátis’, dispara Leila após cobranças na Argentina

Mandatária reafirmou foco na manutenção do elenco e comentou dificuldade em trazer jogadores de fora do Brasil

A presidente Leila Pereira foi cobrada por torcedores do Palmeiras na chegada da delegação palmeirense em Buenos Aires, na Argentina. Um grupo de palmeirenses protestou pela falta de ingressos para a partida contra o Boca Juniors e de reforços para o Verdão.

– Torcedor quer reforços caros e ingresso grátis, isso é impossível – respondeu a mandatária em entrevista à TyC Sports.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Torcida cobra Leila Pereira em hotel do Palmeiras em Buenos Aires

Questionada sobre o interesse do Alviverde em Bruno Henrique, Leila repetiu que o clube segue atento ao mercado. Além disso, ela reafirmou o o foco da diretoria na manutenção do elenco.

– O Palmeiras tá sempre sondando bons jogadores. A gente tá sempre atento ao mercado, a gente precisa reforçar o time sempre. Na minha gestão, eu foco na manutenção do elenco. Como eu mantive todos os jogadores? Fazendo investimento.

Por fim, a presidente comentou a dificuldade de contratar jogadores de fora do Brasil. De acordo com ela, muitos atletas não se sentem seguros em atuar no país pelo comportamentos da torcida.

– Eu conversei com vários jogadores, eu pessoalmente. Muitos que estão fora não querem vir ao Brasil. Por quê? Pela falta de segurança. Você acha que alguém gosta de ficar sendo ameaçado? Como eu sou? Então, é difícil você trazer o jogador para cá – concluiu.