O jogo entre Palmeiras e Flamengo no sábado (8) ficou marcado por confusões fora de campo. Na rua Padre Antônio Tomás, onde é a entrada da torcida visitante, torcedores do time carioca arremessaram garrafas para o setor dos mandantes e uma palmeirense gravemente ferida com um corte no pescoço. A torcedora Gabriela Anelli, 24 anos, teve uma artéria estourada e precisou passar por cirurgia na Santa Casa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Confira imagens da confusão nos arredores do Allianz Parque
Irmão da vítima, Felipe Anelli, relatou ao NOSSO PALESTRA que ela precisa de doação de sangue. Ele mora em Curitiba e está a caminho de São Paulo. Conforme apurado pela reportagem do NP que estava no estádio, a torcida do Flamengo arremessou garrafas de vidro sobre a divisória que separa as duas torcidas.
O conflito gerou represálias do lado alviverde e torcedores foram tirar satisfações com os torcedores rivais. A Polícia Militar entrou em ação e inibiu a briga por meio de gás de pimenta e jatos d’água, porém a substância lacrimogênea entrou no Allianz Parque e a partida teve que ser interrompida por duas vezes porque os jogadores estava sentindo o efeito do gás do gramado.
Gabriela está internada e foi operada em São Paulo. Após cirurgia, a torcedora do Palmeiras ainda está em estado delicado e precisa de doação de sangue. Veja abaixo como ajudar: