Torcedores do Benfica pedem contratação de Abel Ferreira, do Palmeiras

Clube português vem de três jogos sem vencer e comandante atual sofre com críticas

O Benfica, clube de Portugal, entrou em campo na sexta-feira (8) e empatou com o Farense. A equipe perdeu a oportunidade de assumir a liderança do campeonato português, e Roger Schmidt, técnico do time, foi alvo de críticas. Por isso, torcedores do clube lisboeta, através das redes sociais, pediram a contratação do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira fala sobre relatório e planejamento no Palmeiras

Em postagem nas redes sociais dos ‘Encarnados’, benfiquistas demonstram o desejo de contar com o comandante palestrino. “Vem, Abel”, “Abel Ferreira urgente” e “Abel Ferreira em janeiro” foram alguns dos comentários publicados.

Vale lembrar que recentemente o Benfica sondou Abel Ferreira visando contar com o técnico em uma eventual demissão de Roger Schmidt. O alemão não vive boa fase no clube – sendo eliminado na primeira fase na Champions League.

Além disso, o comandante alviverde atraiu o interesse do Al-Sadd, do Catar, mas tem contrato com o Verdão com vigência até o fim de 2024. Através de uma publicação em uma rede social, o clube comunicou que o planejamento para a próxima temporada segue com o treinador, indicando permanência do português.

No comando do Palmeiras desde novembro de 2020, foram nove títulos em três anos, sendo eles duas Libertadores, dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Recopa e uma Supercopa.