Torcedores criam site com contagem regressiva para saída de Lucas Lima do Palmeiras

Depois de desperdiçar cobrança de pênalti diante do CRB, o meia voltou a ser alvo de críticas

Depois de desperdiçar cobrança de pênalti diante do CRB, no duelo pela Copa do Brasil, Lucas Lima voltou a ser alvo de críticas da torcida do Palmeiras. Como forma de protesto, administradores da página no Instagram “Boas do Palmeiras”, criaram, nesta quinta-feira, um portal com uma contagem regressiva para o fim do contrato do meia com o Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Além do relógio que mostra os dias e horas para o término do vínculo do camisa 20, o site traz diversas postagens nas redes sociais de torcedores criticando o jogador e levantando a #ADEUSLUCASLIMA, no Twitter. O canhoto tem contrato com o Alviverde até 31 de dezembro de 2022.

O site ainda conta com dois agradecimentos fictícios ao jogador. Um deles é direcionado para a “Clínica de Harmonização Facial”, em alusão ao recente processo estético pelo qual o atleta passou. “Você foi essencial para o futuro da nossa instituição”

O segundo é feito em nome do TikTok, rede social onde Lucas Lima e outros nomes do elenco costumam ser ativos. Foi colocada em destaque a frase “Obrigado pelos serviços prestados”.

Os mesmo administradores da página haviam criado, em 2015, um site com a chamada “Adeus, Wesley”, que também trazia uma contagem regressiva direcionada ao volante que atuou pelo Palestra de 2012 a 2015 e, hoje, defende as cores do CRB.

LEIA MAIS