Torcedores do Palmeiras pedem por Matías Arezo nas redes sociais; saiba quem é o atacante

A #ArezoNoPalmeiras apareceu entre os assuntos mais comentados no Twitter na última sexta-feira (20)

Com os maus momentos vividos por Luiz Adriano e Deyverson, a torcida do Palmeiras vive a expectativa pela chegada de um centroavante que mude o patamar ofensivo do time. Na última sexta-feira (20), torcedores palmeirenses sugeriram um nome: Matías Arezo, de 18 anos, do River Plate, do Uruguai.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

A #ArezoNoPalmeiras chegou a aparecer entre os assuntos mais comentados no Twitter. Veja parte da repercussão:

Arezo tem apenas 18 anos e é o grande destaque do River Plate, do Uruguai, na temporada. Até o momento, foram 10 gols e três assistências em 14 partidas disputadas na elite do futebol local em 2021. Segundo o site Transfermarkt, o valor de mercado do jogador está estimado em 6,5 milhões de euros, no entanto, sua multa rescisória é de cerca de 20 milhões de euros e seu contrato vai até o final de 2022.

Profissional desde 2019, o jovem já fez 31 gols em 76 partidas pelo clube uruguaio, o que o tornou alvo constante de sondagens de grandes clubes do futebol europeu. Ele também acumula passagens e gols pelas seleções de base do Uruguai.

Arezo já é uma realidade no futebol uruguaio e ele é tratado como o sucessor natural de Luís Suárez como o centroavante da seleção principal.

LEIA MAIS