Torcida do Flamengo prepara faixa em provocação a falas de João Martins, do Palmeiras

Times se enfrentam neste sábado (8) no Allianz Parque pelo Brasileirão

A torcida do Flamengo preparou faixa especial para o duelo contra o Palmeiras neste sábado (8) no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O material ironiza falas de João Martins, auxiliar técnico de Abel Ferreira, que reclamação à arbitragem de jogo contra o Athletico-PR.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após o jogo contra o time paranaense na Arena da Baixada, o assistente criticou a não-expulsão de Zé Ivaldo, que deu cotovelada em Endrick no início do jogo. Em seguida, ele listou outras ocasiões que o Alviverde foi prejudicado pela arbitragem e afirmou que vencer o Brasileirão de forma consecutiva seria “ruim para o sistema”.

– Entendemos que é ruim para o sistema o Palmeiras ganhar dois anos seguidos. Em toda Europa, há sempre dois ou três que ganham sempre porque são os melhores. Trabalham para ser os melhores dia a dia, que é o que fazemos – explicou o assistente.

Em alusão ao discurso de João Martins, a torcida do Flamengo grafou na faixa:

– Nós somos o sistema. E o sistema é foda.

VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Leila Pereira faz fortes críticas à arbitragem antes de jogo do Palmeiras

Este é somente o segundo encontro entre os clubes com torcida visitante no Allianz Parque desde 2018. Isso porque, em 2019 flamenguistas foram impedidos de acompanhar o confronto no estádio, em função de decisão conjunta da Polícia Militar com o Ministério Público de São Paulo.

Após esse episódio, as partidas subsequentes também não contaram com torcida adversária, mas dessa vez, por outro motivo. O duelos disputados em 2020 e 2021, em meio à pandemia de Covid-19, foram realizados sem público. No ano passado, a arena alviverde voltou a receber os cariocas.

Em disputa pela ponta da tabela, Palmeiras e Flamengo se enfrentam às 21h (de Brasília) de sábado (8), pela 14° rodada do Brasileirão.