Torcida do Palmeiras enche entorno do Allianz Parque e devolve clima de estádio em dia de classificação histórica

Abel Ferreira elogiou a festa e a decoração do estádio após a vitória sobre o São Paulo

A torcida do Palmeiras encheu os bares e restaurantes nos arredores do Allianz Parque e trouxe de volta o clima padrão de um jogo decisivo a um dia de classificação histórica na Libertadores. Com muita festa, os presentes cantaram e celebraram a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, que valeu a classificação para a semifinal do torneio.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Na entrevista coletiva pós-vitória do Palmeiras sobre o São Paulo na Libertadores, Abel Ferreira elogiou muito a decoração preparada pela torcida Mancha Verde no Allianz Parque, com um grande mosaico, além de faixas e bandeiras. Por outro lado, também cobrou mais apoio dos torcedores nos momentos difíceis.

– Gostei muito de ver a decoração do nosso estádio. Estava impecável e fantástica. Faço um desafio. É muito melhor apoiar e decorar o estádio do que pintar muro e falar mal dos jogadores. Sei que torcida é exigente, mas temos que ser exigentes com a torcida também – afirmou.

Com vaga garantida na próxima fase da torneio continental, a equipe de Abel Ferreira aguarda o vencedor de Atlético-MG e River Plate, nesta quarta-feira, no Mineirão, para conhecer seu próximo adversário.

Com olhos voltados para o Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 11h, no Allianz Parque, para encarar o Cuiabá, pela 17ª rodada da competição.

LEIA MAIS