Torcida do Palmeiras esgota ingressos para a decisão da Copinha

Depois de eliminar o São Paulo,o Verdão vai ao Allianz Parque para enfrentar o Santos

Oito horas. Esse foi o período suficiente para a torcida do Palmeiras esgotar os ingressos que foram colocados à venda para a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece nesta terça-feira (25), às 10 horas (de Brasília), diante do Santos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A partida será disputada no Allianz Parque e as entradas começaram a ser comercializadas a partir do primeiro minuto desta segunda-feira (24). Por determinação do Governo do Estado, a casa palmeirense poderá receber apenas 70% da sua capacidade, ou seja, a expectativa é que cerca de 30 mil torcedores estejam presentes.

Já que o Pacaembu, palco tradicional da final, está passando por reformas, a FPF levou em conta a melhor campanha entre os finalistas para escolher o estádio que vai sediar a final. O Santos protestou contra a decisão da Federação Paulista de Futebol, que deixou claro que “todas as variáveis foram analisadas”.

Ainda de acordo com a entidade, a ideia é que a decisão da Copinha seja disputada em um horário diferente do jogo entre Corinthians e Ferroviária, válido pelo Paulista 2022.

Há, na terça-feira, 25 de janeiro, data da grande final, agendada partida entre Corinthians e Ferroviária, às 21h, pelo Paulistão Sicredi 2022. Com esta agenda, também por motivos de segurança dos torcedores e torcedoras paulistas, a FPF optou por agendar a final entre Palmeiras e Santos para 10h, evitando possível encontro entre torcedores no transporte público – escreveram.

Segue, assim, as informações oficiais para a grande final:

Final da Copa São Paulo 2022
Palmeiras x Santos
Data: 25/01/2022
Horário: 10 horas
Local: Allianz Parque

LEIA MAIS