Torcida do Palmeiras se revolta com empate e pede demissão de Luxemburgo

Hashtag pedindo a saída do treinador entrou nos trending topics do twitter neste sábado

A pressão no futebol virou virtual. Sem poder sair de casa para manter o isolamento social que a pandemia pede, os torcedores usam os meios que possuem para esbravejar contra as más apresentações do Verdão em 2020.

Mesmo sendo Campeão Paulista há uma semana, a torcida alviverde não está contente com o futebol apresentado pelo time. E a revolta ficou ainda maior com o empate em 1 a 1 diante do Goiás, totalmente desfalcado, nesse sábado, no Allianz Parque.

Com o quarto empate seguido e sem vencer times da Série A ainda neste ano, alguns palmeirenses já pedem a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo.

A #FORALUXEMBURGO ficou entre os assuntos mais comentados no twitter nesta noite de sábado. O nome do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, também esteve entre os assuntos mais falados na rede social.

Sem conseguir dar um padrão tático para o Palmeiras, Luxemburgo se vê pela primeira vez pressionado e com o seu trabalho sendo muito questionado pela torcida. A falta de criatividade do time tem irritado até os palestrinos mais calmos.

Confere aí alguns tweets da torcida alviverde:

Teve torcedor que já até deu ideias para a diretoria sobre um possível substituto de Vanderlei:

E esse, que achou o tweet da demissão do técnico em 2009, sua penúltima passagem pelo clube: