Torcida do Palmeiras poderá assistir final da Copa do Brasil Sub-17 com doação de agasalho

Todo o material arrecadado será destinado a entidades beneficentes parceiras do clube; doações ocorrem no Allianz Parque

O torcedor do Palmeiras poderá acompanhar no Allianz Parque o primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17 contra o Vasco, que acontece na terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília). O acesso ao estádio será feito mediante a doação de um agasalho ou cobertor em bom estado. Todo o material arrecadado será destinado a entidades beneficentes parceiras do clube.

O palmeirense poderá trocar o item por um ingresso no Portão C, na Rua Padre Antônio Tomás, a partir das 19h30 (de Brasília) do dia do jogo, duas horas antes de a bola rolar. Os aficionados irão assistir à partida na Central Leste. O acesso da torcida visitante será feito pelo Portão D, também na Rua Padre Antônio Tomás, com a doação de um agasalho ou cobertor em bom estado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A COMPETIÇÃO

A Copa do Brasil Sub-17 de 2022 teve início com 32 times, sendo 27 campeões estaduais e cinco vices estaduais da categoria vinculados às federações mais bem posicionadas no Ranking Nacional – o Verdão entrou como vice-campeão paulista de 2021.

Todos os duelos até a final são mata-mata com partidas de ida e volta, exceto na primeira fase, quando o Verdão goleou o Sant German, de Rondônia, por 10 a 1. Não há o critério do gol qualificado e, em caso de empate, a disputa da vaga será nos pênaltis. Nas oitavas de final, diante do Remo, o Palestra derrotou o Remo por 7 a 0 e 4 a 1 respectivamente. Nas quartas, placar agregado de 8 a 1 para eliminar o Atlético Mineiro.

Em busca do terceiro título na história da competição, o Palmeiras se sagrou campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2017 e 2019. O primeiro troféu veio na final diante do Corinthians, com vitórias por 1 a 0 para cada lado no tempo normal. Portanto, em pleno Pacaembu, a decisão foi para os pênaltis, e o Alviverde venceu o rival por 4 a 3.

LEIA MAIS
Palmeiras amplia invencibilidade, engata série de vitórias e abre vantagem na ponta do Brasileirão
Abel comenta chegada de Flaco López e analisa características do jogador: ‘Alto e versátil’
Fala, Flaco! José Manuel López é anunciado e deixa recado aos torcedores do Palmeiras